terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rapaz. Estou de cabelos em pé.
Não, não é apenas porque acordei,
é que venho notando uma coisa muito séria e agora pela manhã tive tal confirmação.
Cheguei a conclusão que eu não gosto de pessoas felizes.
Caaalma, não é assim de todo mal, e sei que há alguém nesse mundo de Mel Dels que também há de concordar comigo em minha pseudo pesquisa.
Vejam bem meus bens...
Uma pessoa que passa a impressão que ta feliz sempre, de bem com o mundo sempre, sorrindo sempre, sempre com aquela cara de " vamos todos nos beijar porque o mundo é perfeito", me soa tão hipócrita, cá pra nós. Me causa enjoo, repulsa, naúseas, fadiga e tudo mais.
Por isso estou de cabelos em pé... afinal, pq eu não gosto de gente feliz? ou melhor, feliz ao extremo? Pq eu acho tal façanha impossível?
Não existem duas Polianas no mundo não, e a que existe é apenas numa série de livros[ nunca leu Poliana?sabe nem do que se trata? informe-se ].
Enfim, não posso achar que só pq eu não sou feliz sempre, ninguém pode ser,
é estou tentando dar uma de pacífica e tal, mas não, eu não acredito que as pessoas são felizes sempre, otimistas sempre, sorridentes sempre... não acredito e tenho dito.












Help! - The Beatles

Nenhum comentário: