sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais uma história de mim e meu bem.
Sabe como é né... nem tenho nada pra contar e ele faz cada uma comigo, que vo t contar viiu?¬¬
Tá ligada que toda vergonha e timidez que eu venha sentir ele trata de tirar na hora?
Pq eu tô falando isso?
Segue-se o acontecido.

Estavamos nós, andando a boa vista again...
indo, se não me engano procurar um fone de ouvido pra mim pq o meu, puft...
Até ai massa... gente pra lá, gente pra cá, sol quente na kbeça e eu rindo feito condenada das pérolas que ele soltava no caminho,pq sim, ele solta cada uma...
até que passamos ali pela cattan[ será mesmo esse o nome da loja?Oo fica a dúvida ], aquela que fica do lado do atacado dos presentes, que fica na frente da C&A, que... ah... se ainda não se situou procure andar pela boa vista. Enfim, papo vai, papo vem, passamos pela tal loja, que tem um cara na frente com um microfone dizendo todas as novidades e tirando uma com a cara das figuras que ele vê passar...
Detalhe, antes de passar pela tal loja eu vinha falando o quão ridículo seria ser chamado a atenção por esse cara do microfone... pois ele não teve dúvida...
eu vou passando pelo cara, de cabeça baixa ja pra não levantar qualquer motivação de piada, quando ele chega no cara e fala: Manda um beijo pra Rai!
E o cara num mandou? mandou liindxo! ¬¬
Sim minha gente, ele fez isso.
Imaginem minha cara na hora, não não queiram imaginar...
ele se contorcendo em risos, eu completamente sem ação e toda a boa vista olhando pra mim.
Foi triste.¬¬











Novas aventuras no próximo capítulo. ;]











Morte e Vida Stanley - Cordel Do Fogo Encantado

Nenhum comentário: