quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu odeio São Pedro.
É isso mesmo seu santo d meia pataca. rum.
Odeio você. Vá simbora vá. Me deixe. or.
Que peitica!!!
Noé ja está da 10ª arca! oras bolas!
¬¬

Não riam. NÃO tem a mínima graça.
¬¬


Menstruação... tb te odeio.
Vá simbora vá.
Eu acho que sou a única mulher que passa 7 dias com esse sangue escorrendo.
Fora a uma semana antes estar a ponto de se matar de tanto ódio e não aguentar ninguém falando um "Ai" mais grosso. ¬¬
E hoje como ótimo primeiro dia.. uma cólica fela da mãe Joana. ¬¬
Ainda bem que essa bendita dor costuma durar só hoje e amanhã... pq imagina se fosse os 7 dias? eu estourava meus miolos. serio.
Ok. Isso é pra minha saúde. Isso significa que to bem e que vou ter uma vida ótima e sexualmente falando bem ativa.
Maaaass poooooooooooooooxa vida... dava pra doer um pouco menos? só um pouquinho menos? ='[
Estou com frio, com dor e como não podia dexar d estar, com fome.
Essa fome que me mata constatemente. Isso deve de ser verme. só pode. ¬¬

Sabe oq eu fiz hoje além de nada? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada. ¬¬
Eu ir sair ta lgd? Juro que ia. Feriado e tal. Maaaasss... por causa de São Pedro e de minha sexualidade não sai.
Aaaai vocês falam: Poooow rai.. que frescura... é só uma chuvinha...[ e falam a famosa frase que muito me irrita ]tu é feita de acuçar é?
¬¬ Ora carambolas... sou sim! ne fogueira! ¬¬
[ Percebe-se minha tentativa de não falar palavrão??? :D ]
Não me agrada muito sair na chuva com cólica.. NÃO tem humor que resista.
Nem a pessoa mais otimista do mundo[ não me lembro de ninguém importante o suficienta pra citar aqui seu otimismo ], apesar de eu tentar ser uma pessoa otimista. Juro.

Mas o mundo está conspirando contra mim hoje, ou sempre, vai saber ¬¬

Ai eu paro e penso? oq fazer?Ler. :D
Acabei de ler o livro em menos de meia hr.. só faltavam umas 50 páginas pro meu azar. ¬¬
É ótimo o livro. Ele é altamente conhecido e muitas pessoas ja leram que eu sei...
Altas críticas sobre ser clichê e mais altos elogios ainda.
Só tenho elogios... Anjos e Demônios é zilhões de vezes melhor q O Código Da Vinci. serio.
Se era pra ter feito filme... mesmo que fosse o caos que foi o código era pra ser Anjos e Demônios.
Só acho que escolheram o Código pq nele não tenha nada que exalte a Igreja... e em Anjos tem. e muito.
O bom dele é isso... ele mostra a visão cética e a visão crente.
E fala de maneira maravilhosa como a ciência e Deus podem sim andar juntos. Isso que é o mais legal, pq eu seeeeempre achei possível tb. Mas enfim.. não vou contar o livro.... tanto pq minha preguiça aguda não deixaria. Quem tiver a oportunidade de ler... Leiam!
embora nossa querida juventude esteja mais preocupada em jogar video game e ver putaria.
Não que eu seja contra ... até gosto. De jogar video game que fique bem claro. [uuuuruuuuu. ;D ]
mas poow... é impressionante como a galera hoje em dia zomba de quem gosta de ler... como se fosse careta ta lgd?[onomatopéia de suspiro por favor]... é deprimente isso. E serio. eu mesmo ja sofri preconceito por ser uma apaixonada por livros declarada.
Piadas do tipo... Minha irmã... tu prefere passar o dia lendo do q ir pra uma rave do caralho?
e eu respondia: hum rum.
[ embora raves muito me agradarem. :D ]
risos incontroláveis eclodiam quando eu falava isso! ¬¬
Mas enfim... cada um sabe do seu cú... perdoem-me... do seu monossílabo!

Recomendo sim sim.
Alguém tem alguma sugestão de algum outro livro muito bom?
sem ser biografias, nem auto-ajuda ... nada contra que gosta, mas eu prefiro evitar!
Ah sim... mt importante... sem ser d Paulo Coelho... pq cá pra nós.. aquele cara é uma fraude!
Pura fraude!
Mas enfim... não vou discutir com vc, fã dele, desculpe mas não vou! Passou-se esse tempo!
Ele não vale minhas salivas.NÃO VALE.
Dan Brown, Manuel Bandeira e Sidney Sheldon também não.
Mas não pq os odeio com todo meu coração, mas sim pq já li todos... ou quase todos. :D
Tava com alguns na mente... mas aguardarei sugestões! =]




*EU ODEEEEEEEEEEEEEEIO O SIGA.
[precisava desabafar, obg ]





ps.: Tangamandapio está inoperante hoje!







Se - Djavan


Nenhum comentário: