segunda-feira, 28 de julho de 2008

Escutando Los Hermanos agora me pergunto: Pq eles acabaram?
eles não estavam em uma das melhores fases?
eles não estavam ganhando dinheiro como nunca?
não estavam(infelizmente)ficando super famosos?
não estavam deixando a imagem de Ana Julia pra lá?
então pq raios as donzelas acabaram? por crise existencial?? aaarg!
esse caras vão entrar pra série: maaaaaaaaaaaaaaaaaai fresco!
definitivamente. ¬¬

Sabe... gosto de Los. Muitão. Mas os fãs deles as vezes decepcionam.
A um tempo atrás fiquei sabendo de umas coisas.. que vo te contar viiu... ja falei aqui, não?Oo
acho que não.. e se ja.. vamos refrescar a memória.
Fiquei sabendo que a galera da comunidade de Los estava expulsando todos que tb estivessem na comu. do Teatro Mágico.. com alegação de que era uma imitação[ se não me engano ]. Agora me digam.. imitação??Oo como assim Bial?? Ok. Que Los é muito legal... mas comparar com Anitelli e sua trupe?? JAMAAAAAAAIS meu bem. Dez milhões de vezes teatro mágico. sou fã de Los.. mas completamente apaixonada por Teatro Mágico... pq cá pra nós.. é bem melhor ne? Mas enfim.. cada um tem seu gosto... só não admito expulsar da comu. por gostar deles.
Cade a democracia que tanto todo mundo fala?hã?hein?hum? ¬¬
Pois bem.. nem sei se essa história é verdade ta lgd? não fui conferir.... mas enfim.
No show... Anitelli cantou cara estranho de Los... eu achei com um tom de resposta ta lgd? mas sei lá. Vai ver foi coisa da minha cabeça. ^^



*Se alguém tiver alguma resposta convincente pra me dizer pq Los Hermanos acabou por favor entre em contato ok´s? ;D



ps.: Não posso contar com o tempo mais pra nada.NADA. ¬¬



ps1.: Tangamandapio está intacta, ainda!





that´s all, folks!
Au revoir.
13:09






Último Romance - Los Hermanos

Nenhum comentário: