terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu estou enlouquecendo.
É muito sério isso.

Já não me agrada mais pensar.
Gente, tô com medo de ficar louca. Tô morrendo de medo.

Todo mundo parece um robô ta lgd?Fazendo, agindo, pensando algo que alguém quer que pense, que haja, que questione.
Todo mundo se senti diferente do mundo, mas, acaba sendo igual por pensar assim.

Eu vejo gente na rua, conversas, jeitos, roupas, e penso: essa pessoa deve ser assim, assim e assim... e é. E É doido.exatamente como eu acho que é.
Por que?não sei.

Mas daí eu me acho tão normal, tento atitudes, jeitos, estilo, tudo tão normal que me cansa.
Me cansa ser normal assim.
Eu tô cansada.
Por favor não me diga que você sabe como é, que também passa por isso.
Não me deixe mais normal do que ja sou.

Estou cansada do sistema. Do que é certo, do que é errado, do pudor, das regras, dos conceitos, das crenças, de tudo!TUDO!

Me digam pq eu tenho que pensar tanto no futuro?pq eu tenho que me portar assim, assim e assim nesse, naquele ou naquele lugar?pq eu tenho que acreditar em coisas que me parecem banais?

As vezes me acho muito piegas por pensar assim. Sei lá. Exagero.
Quanto mais me acho diferente, mas normal eu sou.
Mas para pra pensar, não dizem que todos são diferentes? então pq algumas se acham mais que as outras? pq esnobam da ignorância alheia, se ela também é uma ignorante?

Tá vendo. To ficando louca.
Tudo me parece contraditório.
Não consigo ter conceitos formados, pq sempre tem o outro lado, sempre tem algo pra contradizer,
por que?não sei.

Nem Hitler me parece tão errado mais.
Nem a futilidade de Maria Antonieta me parece tão absurda.

Well, whatever...




*Vou na cidade jaja.
Compras pra facul. , sabe como é ne?
caderno, lápis e etc costuma ser algo necessário. ^^


ps.: Tangamandapio está indígena hoje!




that´s all, folks!
Au revoir.
12:44






Nem um Dia - Djavan

Um comentário:

Gabriela disse...

ain, raih! se ser louca é se sentir que nem tu - desculpe, mas vou dizer, mesmo que tu num queira, kkkkkk-, então eu também sou louca! maluca! piradinha da silva! ei, me leva pra fazer comprinhas! o/
e não, por favor não me diga que tu achas que o demônio do hitler num é tão errado assim, POR FAVOR! :(:(:(
:*