domingo, 27 de julho de 2008

Algumas coisas odiáveis:
- toda essa agitação de domingo.
- enfermagem.
- gritos.
- críticas não-construtivas.
- umbigocentrismo.
- jogo.
- ervilha.
- cabelo oleoso.
- acordar cedo pra nada.
- indecisão do tempo.
- frescura alheia.
- tédio.
- internet lenta.
- saudade.
- ser estudante.
- cantadas baratas.
- capitalismo obsessivo
- política.
- falta de dinheiro.
- filme idiota ao cubo.
- mp4 descarregado.
- lavar louça de almoço.
- espinha.
- machismo.
- infantilidade masculina.
e... por último e mais importante,
- BREGA! [ referindo-se a estilo musical(leiam lixo musical) ]

E quando tudo isso que você odeia cisma em acontecer num dia só?
oq fazer?
¬¬


*Tô sinceramente pensando em virar lacto-vegetariana.



ps.:Tangamandapio está esperando ser redescoberta!



that´s all, folks!
Au revoir.
16:56






Respirando - Nação Zumbi

Um comentário:

Gabriela disse...

ain, raih, se eu tivesse isso tudo junto ... eu pensaria numa tentativa de suicídio bem criativa, sabe?! akspaokspaospakoas! brincadeirinha! eu pensaria que segunda ia ser melhor (:

ah, e AH se eu fosse fazer uma lista com as coisas que eu mais odeio ... tsc tsc

..
*