sábado, 26 de julho de 2008

Eu tô besta aqui!
completamente bestificada!

Segue-se uma entrevista que a VEJAquantainutilidade fez com Gretchen!

" 'Isso é um adeus'
- Aos 49 anos, Gretchen ja rebolou, cantou e atuou em filmes eróticos.Agora, quer ser política. Candidatou-se à prefeitura de Itamaracá, em Pernambuco.-

Por que você quer ser prefeita?
- Chegou o momento de mudar de carreira.Foram 30 anos de sucesso. Quero novas experiências.Só não dá para conciliar as duas coisas, porque ser símbolo sexual não combina com prefeitura.

[ obs. minha: 30 anos de SUCESSO??Oo... quer novas experiências? vá 'coisar' com um cavalo... símbolo sexual? ela ainda tem essa ilusão?cheia de pelancas ainda tem essa ilusão? puft ¬¬ ]

Mas por que em Itamaracá e não no Rio, onde você nasceu?
- Eu me apaixonei por essa cidade há 10 anos.Todo mundo só quer saber de Porto de Galinhas, mas aqui é o Caribe Brasileiro.É paradisíaco.

[ obs. minha: Ok. Itamaracá pode ser bonito e tal.. mas caribe brasileiro??Oo aafe ¬¬ ]

Sua imagem artística ajudará na campanha?
- Acho que não dá né?Não que eu queira apagar meu passado, mas não dá pra dançar dentro da prefeitura, entende?

[ obs. minha: Rarara, esse reporter tem um senso de humor incrível, não? e como assim não da pra dançar na prefeitura?Oo ela vai fazer oq lá então??Oo ]

Qual o político que você mais admira?
- O Frank Aguiar(deputado do PTB paulista). A classe artística só deve entrar para polítca se for para fazer direito. Se tem um projeto sério, é até melhor, porque o artista tem uma sensibilidade à flor da pele.

[ obs minha: hsuasushushus... não paro de rir até agora. primeiro... olha a pergunta que o sujeito faz? logo pra quem?? eu juro que pensei q ela ia dizer Clodovil, mas ela conseguiu me superar ¬¬ ... se ela sabe de tudo isso de projeto sério e tal, pra que diabos ela vai entrar nessa?Oo... e que putaria é essa de sensibilidade à flor da pele?Oo... tsc.tsc.tsc. ]

Como você está se prepararando para a campanha?
- Estou lendo vários livros.Um deles é do Fernando Henrique Cardoso, o 'Cartas a um jovem político'.Já sinto que estou preparadíssima.

[ obs. minha: puuuutz cara, depois dessa eu pedia pra sair, serio. só pq leu isso e logo de quem se senti preparadíssima?Oo continuando... ]

Quais são as suas chances?
- Quando eu entro, é pra ganhar. O povo de Itamaracá sabe que eu quero o melhor pra cidade.

[ obs. minha: completamente broxada já ¬¬ ]

O que fará se perder?
- Posso voltar a estudar.Adoro línguas. Só não vou voltar para carreira artística.Quero dizer aqui: isso é um adeus. Vou aproveitar que estou no auge para me despedir. Os meus fãs vão entender.

[ obs. minha: ela TINHA que fechar com chave de ouro num cadeado prado de bronze né?¬¬ primeiro... como assim línguas?? significa que ela pretende fazer letras?? nãããoooo. segundo... tava na hora de acabar ne? e terceiro... como assim no auge?Oo estou no meu juízo perfeito?Oo. e pra completar a fatídica frase 'meus fãs vão entender' ... puft. isso é pra dexar o cidadão sem tesão durante o resto do mês ¬¬ ]"



Não. isso não é nada humorístico.
Isso foi uma entrevista séria.
Só que cá pra nós, Gretchen na política ja é uma piada e ainda mais falando essas coisas... lascou!
Curtam a entrevista e façam seus próprios comentários.. pq eu já não tenho mais palavras. ¬¬




*To com fome. :/





ps.: Adão e Eva ainda estão trabalhando para recolonizar Tangamandapio!




that´s all, folks!
Au revoir.
16:53






O Vento - Los Hermanos

Um comentário:

Afense disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeermao!
o que foi isso?!
ela ta lendo FHC e por isso se acha preparada? ela se diz no AUGE?

nessas horas eu vejo como tudo nesse pais virou piada...

um minuto de silencio.