sexta-feira, 25 de abril de 2008

sem energia

Pois é.
não entrei ontem pq num tinha energia. =/
o fio de num sei onde aqui... soltou.
e ontem foi definitivamente um dia pra ser comentado.


pq??
brigas q a mt tempo não tinha com meu irmão.
quer dizer... td dia tem.
mas a de ontem teve um nível de stress que a mt tempo não tinha.
mas nem quero mas comentar sobre isso.
aaaafe. meu irmão é um saco.
ter irmão mais velho... quem sabe concorda comigo... é pior q cair do 10º andar.

ontem? dia legal... apesar de ter ficado sem luz.
jantar a luz de velas...
eu e clodoaldo... nada mais romântico.
rs.



hj? dia boom raaapaz.
mai to stressada agora a noite.
aaaafe.
sei lá pq...
afinal.. sei... meu irmão.
to guardando tuuuudo q ele tem feito nos últimos tempos.
só guardando... só espero não explodir agora...
não vai ser mt legal pra ele. rs
eeenfim.... sou uma irmã maravilhosa... pena q ele não sabe aproveitar.


amanhã? nada mt cansativo pq domingo de manhã tem aula. =/
ooooooooooooooooooooooooh saaaco.
e éé... nessa aula eu tenho q ir.
=/




*sono... mt sono.









it´s all, folks!
zài jiàn.









music: History - Funeral for a friend



Nenhum comentário: