quarta-feira, 23 de abril de 2008

Música

Música rega minha vida...
e acho q a de mt gente tb.
poderia passar hooooooras a fio aqui falando sobre isso.
porém... to sem tempo.. e sem saco.
é q hj foi um dia tão musical... rs.



Rotina.. rotina... rotina...
cordei... almoçei... dormi d novo..
raapaz.. to dando pra durmir d tarde de novo agora..
fazia teempo q num durmia...
mas enfim.. foi bom... relaaaaxa a alma. rs

Cordei... tomei banho e fui pro curso
curso? bem divertido..
prof. d informática faltou.. grrraaaaaças...
e o d ética entrou no lugar..
mt sequelado aquele prof.
altas risadas com ele.


vortei pra ksa....
e cá estou.
=]




amanhã? rotina again.




*recebi presente hj. =]






ps.: resolvido... minha tatoo vai ser nas costas.
e preu.







it´s all, folks!
zài jiàn.








music: lama - Luxúria

Nenhum comentário: