terça-feira, 22 de abril de 2008

rotina

é. rotina é chato de verdade verdadeira.




Hoje?
dia quase normal.
quaaase.
rs.


Bem...
cordei com o olho direito vermelhão..
vermelhão meeesmo... pensei ser conjutivite...
mas creio q não... agora ele ja ta beem melhor e não coça, não arde.. nem nada.

cordei... fui ver filme..
ql? o ilusionista.
recomendo sim sim.
muuuito bom. o final então... mt massa.
almoçei e ...
ver oootro filme.rs
naada pra fazer... preguiça d estudar..
vamo ver filme. rs

ql? Sem Reservas...
tb é ótimo.. recomendo tb.
cabei por pegar no sono de novo.
cordei na hr d ir pro curso. =/
tomei banho e fui embora.


Qnd o busão passa pela ponte do cocô...
ploft...puft...
pedrada... pense num tiroteio.. foi pedra pra tudo qt era canto..
uma bateu num homem lá...
otra quase bate em mim... aaafe...
vandalismo desnecessário veei...
deu vontade d descer e bater naquelas porras daqueles maloqueiros...
bando de idiota.

enfim... busão seguiu mais teve q parar lá na encruzilhada pra poder denunciar.. e bla bla bla..
peguei otro busão e fui pro curso... cheguei tardão lá por causa disso.
pense num susto..
taquipariu... eu lá.. viajando... com mp4 no ouvido...
e acontece isso.

curso? um saco.
conheci uma menina hj lá... Debora.. veio do interior de num sei oq. rs
legal ela... mai gosta d falar viiu??? rs.

amanhã? rotina.






*me senti a própria Maria Madalena sendo apredejada.
rs.




ps.: não to bem psicologicamente falando.
e preu.







it´s all, folks!
zài jiàn.








music: olhando o mar - Forfun

Nenhum comentário: