sábado, 26 de abril de 2008

aula

saco ao cubo ficar em ksa sábado a noite.
e mais saco ainda.... é ter q ir dormir cedo..
pq em pleno domingo... vo ter aula.=/
ninguém merece.. ninguém msm.




Hoje?
dia bom sim senhor.
Dia todo com meu trio predileto.
eu, pampi e beka..
aiaiai... taantas risadas.. tantas conversas.

Cordei tarde como sempre...
almoçei e fui lá pra fora...
fiquei lááá... atéééé... quase agora..
fui na locadora e voltei.... jantei e cá estou...
são 20:51 e jaja vo durmir..
quer dizer.. acho q não.. num consigo durmir cedo.
vo ver filme... e depois durmir. =]
ql filme??
o homem que desafiou o diabo...
aráááááá... até q enfim não??? nem credito que consegui pegar ele. rs

amanhã?
aula e talvez Sé depois.




*Fense chegando amanhã...
eeeeeeeeeeeeeee...
desculpa meu pupilo predileto.... nem vo poder ir no aeroporto. =/
mas prometo que logo logo irei lhe ver. =]





ps.: conversas sobre como as pessoas d otros países transam são as melhores. rs







it´s all, folks!
zài jiàn.






music: quero ser feliz também - Natiruts

Nenhum comentário: