domingo, 27 de abril de 2008

chuva

eu realmente queria sair hj.
e a chuva dexou??? rhum.
saco. saco. saco.



Hj? dia entediante.
fui pra aula...
que nem foi tão chata assim...
chato foi saber q todo domingo vou ter aula. gggrrr
e quem disse q eu vou todo domingo?? haha.. só eu mermo
to mais comportada.. mas calma... mas virei troxa ainda não.
ne foda.

Ia na Sé hj...
mas... e essa chuva dexou?
e minha kbeça dexou?
aaaaaaaaafe.. minha kbeça ta doendo pra kramba veei.
e essa abstinência? iiiiixi. ta me matando.
queria sair.. pra abstrair um poko.. mai ta fodenha viiu?? poxa.


sem saco pra escrever.
tava até meia hr atrás... mas perdi o tesão por hj.
faz tempo q num faço um post gigantão...
éé.. morgadona d uns tempos pra cá. =/
vo deitar... minha kbeça ta foda.



amanhã? rotina.





* o teu amor é uma mentira que minha vaidade quer.
aaaaaaaaaaaaa.. como ela quer. rs







it´s all, folks!
zài jiàn.





music: Apenas mais uma de amor - Lulu Santos

Nenhum comentário: