sábado, 19 de abril de 2008

amigos

quem vive sem?
eu mermo num vivo.



Hoje? mais q bom.
Festinha de keka... mt boooa.
tava liiiiiiiiiiinda minha morango do nordeste.

Beem.. bemm..
fui durmir d 2hrs... cordei d 6:30 pra tirar sangue..
acordei não.. fiquei em modo automático.
frio da pooooorra do consultório láá..
eu com uma kra d lombrera... rs.. óóótiiima.
tirei sangue....
peeense numa demora pra achar minha veia..
kraaaaak eu vejo um monte aqui e o kra num acha..
sei como é isso nããõoooo.
enfim.. tirei sangue... fui pro otro consultório... fazer ultra-sonografia...
aantes.. parada pra comer.. que eu ja tava quase morrendo.
tomei água q só a porra.. pra fazer o exame..
uma demora da bixiga... gente q só..
e eu apertada pra kramba....
chego na mulher e falo: moça.... será q a senhora poderia agilizar aae.. q eu to mt apertada.
ai ela: pode soltar um pokinho se quiser.
[ soltar um pokinho???? quem consegue dar meio mijo??? me diiigaaa??? ggggrrrrr ]
ai eu: qnd a senhora conseguir fazer isso... eu juro q tento.
ai ela: rs. td bem.. vou ver oq posso fazer.
eu pensando: vo matar essa veia dos peito caído.

pooois bemm.. não demorou mt fui atendida.. a mulher mechendo na minha barriga e eu quase mijando nela.. rs.. mas td bem.. guentei.
depooois... fui encontrar o povo pra ir pra festinha d keka...
foooooooooooi ´´oóóóóó´tiiiiiiiiiiiiiiiiimmmaaaa... ri horrores.. conversei mais ainda...
e geeente... vinho com coca... é tudo d mais moderno... serio msm.
boooom demais poow..
vc tem q se controlar pra num beber o garrafão todo. rs
afinal.. ia vortar pra ksa nee??? rs

Pois beem... vortei pra ksa.. tudo certinho...
tomei café... fui na locadora...
e fiquei lá fora um pokinho com pampi. =]
amanhã eu acho q vo pra sé com ela...
seeei láá.. to meio morgada... mas ta.
vai ver ainda é efeito do álcool.rs


Prometi comentar sobre a semana mais a fundo nee??/
esqueci d quase tudo já...
e pooow.. comentar tuudo.. vai ser lasca..
semana cheia essa.. gosto assim. =]
então.. dexa os fatos mais marcantes na memória msm nee?? rs
apesar d minha memória num ser uma das melhores.



keka, Dani, Ingrata e Rinaldo...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q saudades q eu tava de vcs...
viiixi.. nem tinha me dado conta d quanto. =D



Ver 10 coisas q eu odeio em vc agora...
depoisss... teatro mágio no altas horas lançando seu novo disco.. q parece q vai ser chamado de "segundo ato".
=D
eeeeeeeeeeee... muuuuuuuito bom.





* "vim aqui reivindicar, eu quero isso todo dia!"





it´s all, folks!
zài jiàn.






music: I want to hold your hand - The Beatles

Nenhum comentário: