domingo, 20 de abril de 2008

de volta a Sé.
agora todo domingoo..
urúúú.
rs



Sé hoje...
só perfeito hein Pampi???
quer dizer... nem tanto... pq ela perdeu o cel. =/
mas enfim... fora isso.
boom demais.
pena a genter ter voltado cedo...
chuuuva do kraaaiiu..
rs.


hoje?
acordei tardão.
assisti o filme e alta horas ateééé o final..
teatro mágico mais q perfeito lááá.. aaaai q lindo.
cordei... tomei banho... almoçei... minha prima veio me visitar...
mas tinha q sair.. então.... nem fiquei mt com ela...
seeeei lá... estamos muuuuuuuito distantes ultimamente saabe?? maas enfim....
foi eu, pampi e beka pra Sé...
lá a gente encontrou com João e Amanda...
foooi mt legal.. pena q choveu.

Preto Velho boommmbando láá.. rs.
Maracatu o bixo....
tapioca o bixo...
caipiroska o bixo..
vinho o bixo...
cerva o biiixo...

aaai ai.. misturas misturas misturas...
to tonta ainda... rsrs... mai to bem... tomar banho, escovar os dentes e caaaama...
amanhã é feriado...
programinha leeeve..
ver filme com as meninas..
ql filme? minha super ex-namorada... ou o ilusionista.... não sabemos ainda.
eeeeeeita vida booa raaapaz.
rs.


e essa despedida vai durar até o são joão.
ne nãããoooo??? rs


huuummm.. beeeem... mas alguma coisa a ser comentada???
huumm..
pensei em vc o f.d.s. todo ... e também q eu podia ter t visto hj.
mas meu cel. descarregou. =/

pq esse cheiro de Malbec num sai de mim. rs







*vai danada, vai danada...
[ íntima. suashaushsaushausahsushaus ]







it´s all, folks!
zài jiàn.







music: Meu maracatu pesa uma tonelada - Nação Zumbi

Nenhum comentário: