sexta-feira, 18 de abril de 2008

fome

Meeeeeeeeeeeermão...
to com fome veei.
mas ne poka não.. mt mermo.


Pq num vo comer? pq amanhã vo tirar sangue...
e isso tem q ser feito em jenjum(é assim q se escreve??)
afe doido.
acho q meu psicológico ta fazendo isso d propósito... pq sabe q eu num posso comer.
¬¬

Hj to com tempo pra escrever... mas to sem saco.
ficar com fome me dexa impaciente... nervosa... com raiva.
=/
vo ter pesadelo hj.


Hj? dia bom sim sim.
quer dizer... um poko triste pq Pampi veio me falar q num vai pra Sampa...
e sim pros Estados Unidos. =/
mai loonge ainda.. mas ta ta... vamos aproveitar esses meses q nos restam.


curso? huuuummm... beeemmm.. assiiiiimmm...
hsuashusahsuashausahsuasha.
eu quero mais tenho vergonha veei...
pq vergonha? sei lá. só sei q tenho e pronto.
me sinto como uma criança d 10 anos. rs

aula d ética legal.
o prof. é meio sequelado.. mas me faz rir.

amanhã? festinha d keka.
domingo? sé.
segunda? feriaaadooo.. eeeeeeee.. sei lá.




*10 coisas q eu odeio em vc...
sábado... em supercine... globo.
aaaaaaaaaaa.. nem queeeria. =D








it´s all, folks!
zài jiàn.





music: Queimando tudo - Planet Hemp