domingo, 14 de setembro de 2008

Pois é. A blogueira de plantão aqui já não está mais com nada.
Perdi todos os meu créditos com você blog querido, I know
Mas tente me entender, não é que não goste mais de você, ou que tenha esquecido do nosso afeto,
só que os tempos mudaram e encontro-me com outra vida.
Vou te adorar pro resto da vida, e a gente ainda vai se encontrar algum dia desses,
mas agora preciso ir, buscas novos caminhos.


[ sim, a intenção é que pareça fim de relacionamento ¬¬, não ficou parecido?não?nem um pouco? aah, então entenda como quiser.^^ ]

Pois é, meia hora aqui pensando em como anunciar que meu blog não irá mais ser diário
por falta de tempo mesmo, essa vida de universiotaria me consome muito, e não sabia como fazer
ando deveras sem criatividade, afinal, nem tempo de pensar tô tendo muito.
Aiai... eu quero férias! Sim, eu quero! :D

Ai é isso, não será mais diário, e acho sinceramente que ja está perceptível e esperável não? Enfim, não lhe abondonarei meu xuxu, só não poderei entrar em você todo dia.
[ huuum, ficou erótico isso hein? ^^ ]




E tenho dito.
23:02






Boa Vida - Cazuza

Um comentário:

Afense disse...

compartilho da sua dor minha querida.
e viva a vida de universiotário!
o/

:* raih!