segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Não, isso não é um desabafo.
Apenas um relato.



O convívio familiar não me agrada mais,
o clima tenso prevalece aqui em casa
e todos agem como se nada estivesse acontecendo
quando todos sabem[ afinal não tem nenhum idiota aqui, tirando meu irmão lógico ^^ ]que não ta nada bem
enfim, estamos numa panela de pressão com fogo ligado
e sim, ela ja começou a chiar[ ou será xiar?Oo ]
e quando explodir, sai de junto pq fudeu!
Mas assim, fudeu lindamente.
Pq cá pra nós, não aguento mais ficar calada pra evitar barraco, gritaria e chingação
isso me consome muito ta lgd?
Me cansa muito.
E eu não sei mais o que fazer,
como agir,
nem como pensar
A confiança foi pro cafundó de Judas
o respeito ta indo catar coquinhos
e a paciência ta jaja indo pra onde o vento faz o redemoinho.

Amo de muito todos aqui, e eles sabem
mas não, não aguento mais essa casa
e pessoas opinando em tudo que faço,
reprimindo de um zilhão de coisas e pensamentos,
pois é, pensamentos.
Minhas opiniões estão erradas sempre,
quer dizer,
eu estou errada sempre!

Não, eu não briguei com ninguém
só estava pensando nisso,
melhor dizendo
eu quando tenho tempo de pensar na vida,
só penso nisso.


E pq eles fazem questão de passar na sua cara que você é dependente deles? ¬¬
Isso é o que mais fode tudo.
Pq? Pq é verdade. ¬¬


Ah! quer saber?
Dane-se,
cansei!






Pena - O Teatro Mágico

Um comentário:

Gabriela disse...

repressão é fogo, né, raih? mas calma, mulher, isso que tás sentindo vai passar! a vida é mais =D

:*