sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tava sinceramente procurando algo útil pra botar aque.
Maaaai nadégas! ¬¬

Depois de passar dois dias quase em coma o cidadão não costuma ter muitas novidades em ser contada não é verdade meus caros?
Pois é pois é.... só exagerei um pouquinho ao falar "quase coma", na verdade verdadeira estava um pouco adoentada por esses dias.... desde a semana passada pra ser mais exata, mas dai febre, garganta doendo, cabeça doendo e pra completar cólica só vieram de terça a noite pra cá. Parecia que um caminhão tinha passado em mim... estava em cacos. completamente.
Ai fiquei em casa, quase vegetando... até que mainha resolveu me dar um chá... que meeermão.. não sei o que tinha ali, mai levanta até defunto. serio. SERIÃO. Foi o baguio(muito ruim por sinal) entrando e eu me alegrando.
Pois bem.. cá estou eu! Pronta pra outra. Quer dizer, não tão pronta assim, maaass... em casa não fico mais.
Pow, cabando as férias e eu ficar em casa por causa de uma gripezinha? Jamais!
Estou tossindo feito tuberculosa, mas vo sobreviver... o que NÃO dá é passar minhas duas últimas semanas em casa. NÃO DÁ.

Vi hancock onti.. eeee... assim... bem...
Pow. eu esperava um filme fodástico, pq adoro Will[ como ator diga-se de passagem ]
maaas sei lá.. história legal, efeitos massa, maaas não mt empolgante, nem engraçado como eu esperava. ¬¬
nota: 7 pq gosto do Will.
recomendo como sessão da tarde e nada mais! :D

Estou aprendendo french!
ta vendo ta vendo.. vou me tornar uma poliglota.. vcs verão!!!
teacher? My dad. :D
Ok. nem sei tanta coisa assim pq ele tb não sabe, maaas...
comment allez-vouis?
Je vais bien!
nouveau?
Je t´aime.

conversação mínima do que eu me lembro agora de cabeça como se escreve
tradución:
como vai você?
eu vou bem.
novidades?
eu te amo.

pode parecer idiota e vai ver é... maaaaas pra quem não sabia de nada. ;D

English and Spanish já foram...
faltava a minha predileta ne??? Français!!!


Well, people...
I have to go now.
Hasta la vista! [ beiberrr... hsuahsaushuhausahussush.. estilo Arnold S. 'não sei escrever o nome dele' ]



*Pq mesmo doente ainda tenho fome? ¬¬




ps.: Tangamandapio escafedeu-se!




that´s all, folks!
Au revoir.
12:37






Do me a Favour - Arctic Monkeys

Nenhum comentário: