terça-feira, 22 de julho de 2008

Gente. a revista VEJA é tão imprestável. aaafe.
[desculpe-me se você gosta dela]
Mainha assinou uma revista da abril a um século e meio atrás e ja cancelou e tudo.
Ai mês passado a gente recebeu uma veja, e esse mês também... pq?Oo não sei.
Ai eu fui olhar ne? Ver se tem algo de bom e tal.
Mas cara... nada de muito interessante não. E olhe que eu costumo ler de tudo.
Mas essa VEJA sei lá. é meio coisado. é tão tão tão Global[ referindo-se a Globo ]... serio, parece que eu to vendo Fátima Bernades e William Borner[ gatíssimo por sinal ] falando. ¬¬

Capa desse mês: " Show dos Bilhões: as vitórias do Brasil na globalização"
Pelo título você imagine.
Pense como p Brasil é foda. Pelo menos segundo a VEJA não poderia estar melhor. ¬¬


Obrigada aos sinceros[ ou nem tanto ] desejos de melhoras que recebi,
não sei se foram eles ou os remédios que estou tomando que me fizeram melhorar, mas estou bem melhor. :D



Sai ontem por isso hoje ficarei em casa.
Sabe como é né? Liso não pode tá saindo assim todo dia, afinal... vo sair amanhã again! ;D
Então.. beijosemeliguem. [ blah. ¬¬ ]


*Vou terminar de ler a VEJAquantainutilidade.
^^


ps.: Alguém senti falta de Tangamandapio? eu sinto. :/




that´s all, folks!
Au revoir.
12:03






Maracatu de Tiro Certeiro - Nação Zumbi

Nenhum comentário: