segunda-feira, 21 de julho de 2008

Gente minha.
Não sei se vocês viram[ ja devem ter visto, eu que não ando muito bem informada por esses dias ]
a história do hospital que matou num sei quantos pirraia. Viram?Oo
Eu tava vendo tv onti[ o que é raro dia de domingo ] e tava passando no jornal. Um absurdo velho...
a autoridade local de lá [ piscando os olhos como quem está insegura ]..." Esse número de bebês mortos num hospital nessas condições é aceitável".
Aceitável???ACEITÁVEL???
eu tava vendo direito? estava no meu juízo perfeito? estava.infelizmente. :/
Quem soltaria fogos com isso era Herodes, não?
Serio, quando eu penso que nada mais me choca, ploft... morreram 30 e tantos bebês, depois mais 100 e por último revelam que morreram uns 200 em alguns meses. E a rapariga vira e diz que é aceitável???
como assim Bial??Oo

Já nem quero mais entender o que se passa com essa gente, estamos regredindo... só pode, virando animais irracionais, voltando a idade da pedra, sei lá cara. tá foda.
As vezes viver num mundo só meu é necessário, ser umbigocêntrico nessas horas é a melhor opção, se omitir pro que ta acontecendo vai ver é a melhor saída. Pq serio, por mais que a gente queria mudar, fazer e acontecer, dá? me falem... dá? :/ Já me desiludi por completo com isso aqui, é uma nojeira sem tamanho e ainda querem dizer que "não.. tá tudo bem, tá tudo lindo, isso é só uma fase".
Uma fase que só se agrava? como assim? sem melhoras nenhuma, nem previsão disso?Oo
Devo estar ficando velha.
Ah como nessa hora eu queria voltar a minha infância, fecho os olhos e lembro de quando eu vivia na rua[ é. eu era maloqueira. ]comandando a gangue do bairro, fazendo merda[ literalmente], subindo em árvores, brincando atééé 1hr da manhã.
Ai eu volto pro hoje e penso... vai deixar teu filho fazer isso.. vai!
Duvido que você deixe seu filho tacar lama no lençol alheio, andar de bicicleta no cimento fresco, ficar ate 1hr da manhã brincando de esconde-esconde na rua.
Duvido... se seu filho taca pedra a dona da casa pega uma arma e mete 3 tiros na cabeça dele, se anda de bicicleta o cara dá uma porrada que aleija e se fica até tarde na rua vem um tarado ou assaltante e estupra e mata seu filho. to mentindo ou exagerando?? infelizmente não. :/
Tá todo mundo com os nervos a flor da pele, muito stress, raiva, frustação,angústia, sofrimento junto... não tem cidadão que não exploda velho. não tem.

Mês passado, creio eu, tava olhando o jornal de domingo[ pra ver um filme bom no cinema.admito ] e de capa[ Ok que era a folha, então nem me espanto ] a foto do lixão da muribeca[ que por sinal vai fechar ] com uma galera catando lixo e um corpo assim... na vistas deles e tipo.. nem ae. Até ai tudo bem[ quer dizer.. tudo bem uma cebola, mas enfim ]... quando vo ler a reportagem me espanto... o defunto em questão foi morto pela própria galera que cata lixo lá, pq o dito cujo havia roubado a balança de não sei quem lá.
Mermão... como assim Bial?Oo uma balança? a vida tá tão barata assim? ta em liquidação é?Oo
Não sou daquelas que falam " Ah, mas antigamente não tinha isso, antigamente que era melhor e bla bla bla".
Não não. Isso é o preço da liberdade. Só que somos burros demais para administrá-la certo.
Pq cá pra nós.. antigamente podia ser o foda de viver... mai também, sociedade submissa da porra!

Enfim. chega de falar em desgraça ne?
Vou embora ver Cardinot.
¬¬
Ne foda isso? acho muito engraçado, pq todo mundo fala que não aguenta mais desgraça, morte, crueldade, sofrimento... mas todo dia almoça vendo Cardinot. É isso mesmo... almoça.A-L-M-O-Ç-A.
Ah... que se dane! cada um sabe do seu monossílabo. ¬¬


Deixando momento revolta em Off por um instante queria falar sobre...ãããnn... esqueci.Juro sem onda mesmo, fui pensar em alguma coisa agora e esqueci e tow aqui escrevendo[ lê-se enchendo linguiça ] pra ver se lembro... ãããnnn... puft. esqueçam! ¬¬
Onti foi dia do amigo ne? Agora alguém sabe pq ontem? hã?hein?hum? eu sinceramente não sei.
Feliz dia do amigo pra todo mundo que tem ou teve amigos na vida. :D
E aos meus.. declaro que minha vida sem vocês não teria graça. [onomatopéia de risinho de vergonha por favor].

Cara como minha cabeça dói. Arg ta insuportável.
Vocês precisam ver a cara de zumbi que me encontro.
Desde sexta que não durmo. Dormi ontem a tarde umas 2horas e preu.
Não aguento mais tossir, e é impressionante como só tenho crise na hora de dormir. Deve ter alguma explicação científica pra isso, eu sei.
Mas pra mim... que durmo 12 horas sagradas por dia, não durmi nenhuma ou apenas 2 é bronca.
Eu quero duuuuurmir. ='[
Vo começar a ficar mais mal humorada ainda. Jaja. ¬¬
Quero respirar pelo nariz de novo, é muito legal respirar pelo nariz, muito.
Quero me sentir disposta pra alguma coisa.
Quero poder sair de casa sem me sentir mal.
Ai. tá bom gripe. Não te quero mais!
Nem pra emagrecer você está servindo. Afe. ¬¬

Ok Raissa, chega de relatar mazela. ¬¬


Vo deitar que minha cabeça ta doendo.
adió.



*Pq algumas pessas só sabem falar aos berros?





ps.: eu já disse que Tangamandapio escafedeu-se? Pois é. agora é oficial!




That´s all, folks!
Au revoir.
12:33






Risoflora - Nação Zumbi

Um comentário:

Gabriela disse...

caramba, raih, eu num vi essa reportagem, não. que horror, rapaz! nossa, tou branca de passada! enfim, eu também fico me questionando sobre essa coisa de 'vida em liquidação', sabe? acho que muitos perderam o real significado da vida, do ser humano. é, meus amigos, o fim do mundo está próximo, só pode! num é brinquedo, não, o que a gente tá vivendo, poxa! ficar com medo de ir na esquina comprar um pão? ah, vá tomar no papeiro, amigo! isso não foi a vida que a gente pediu a Deus, não foi. bom, as eleições tão aí! quer saber? lasquem-se todos! a esperança acabou, a confiança ... nem se fala! =/
bom, melhoras, raih! (:
beijo pra tu!
(risoflora é linda ^^)