domingo, 22 de junho de 2008

Não ria.

" Jovem morre em campeonato de cuspe.

Estudante morre após cair onze andares durante um campeonato de cuspe à distância em seu vigésimo aniversário, afirmou a polícia canadense.
O estudante da Ottawa-Carlten University bebia com os amigos quando, em uma tentativa heróica de cospir o mais longe, de uma varanda, dá início a uma corrida, tropeça e despenca do décimo primeiro andar.
De acordo com a polícia, não passou de um trágico acidente."




Trágico.. eu sei... mas eu ri!
Não consegui pensar em maneira mais besta de morrer!
Agora mais q nunca acredito que quando chega sua hr meu bem... dê adeos e vá em paz!




*Alimentando minha nerdesa... criei outro blog.
Mas acho que vou deletá-lo... sei la. d princípio achei bonitinho.. maaaaaaaaaasss..
sei la. morguei. É ser nerd demais. serio ¬¬
www.agoraaa.zip.net acho q é assim.
Nem precisa comentar.. vou deletá-lo. tá decidido.



ps.: Sem saco pra escrever aqui hoje.
ps2.: Baixando cd de teatro mágico.. net lenta até a morte ¬¬
ps3.: Antigo amanhã.
ps4.: Lembrar d ligar pra Pampy amanhã.



ps5.: Tangamandapio está inerte hj!





that´s all, folks!
zài jiàn.
22:14






Olhando o Mar - Forfun

Nenhum comentário: