sábado, 21 de junho de 2008

Ônibus.

É serio.
Cade o "pensar no próximo" que taanto o povo fala???
Acho que motorista de ônibus não sabe oq é isso.
Cara... não tiro a razão deles não. serio.
O salário deles não deve compessar em nada o tanto d trabalho q eles têm.
Acho mais q correto eles protestarem pelo que acham certo e justo.
Mas TAQUIPARIU doido... não ter busão na rua?Oo
Não podji! maaai d jeito nenhum.
Eles acham q fazendo isso vão chocar quem eles querem e tal.. fazer eles verem q sem ônibus tudo para e paw... mas eles são burros ao ponto d não saber que esses caras q eles querem taaanto chocar... só andam de carro.. e que pra eles pouco importa se meia dúzia de pessoas vão se fuder por causa disso. ¬¬
O que é um absurdo.. é eles que a maioria se diz cheeeios de fé e bla bla bla...
não verem que Deus mesmo disse pra pensar no próximo.
Eles tão pensando em q próximo??? ¬¬

Por isso q eu digo e repito : Adoro olhar pro meu umbigo quando ta todo mundo olhando pro seu!
ne foda.
Ok. manifeste-se! maaai porra.. tava um caos ontem doido.
E nós... meros lisos... nos fudemos! =]


Onti?
Tive que sair de casa.
Estava com saudades suas e não acho q nos veremos nesse São João. :/
Assisti Nárnia contigo. foi O melhor! serio.
Muuuuito engraçado quem visse a gente. dois doentes mentais. serio. ¬¬
Ah! que se dane... ri horrores.
O filme??? beeeeeeeeeeem legal! melhor que o primeiro.
Tem mais emoção... me fez lembrar d Senhor dos Anéis.
Recomendo.


Voltando no tempo...
Chego no terminal d ônibus e pergunto: moça... tem previsão de ir algum busão pra cidade até 5hrs?
[ era 4:15 ]
ela: fiilha... não.tem dois carros rodando... to esperando eles chegarem pra ver coomo vai fazer.
eu: ok.
4:50 sai daqui. ¬¬
Tava foda. literalmente.

Siiim.... mais um item pra lista negra.
Pizza da pizzaria quantti.
NÃO VALE A PENA.
serio. 18 conto pra uma pizza que dá pra ver o otro lado. ¬¬
As horas passaram muito rápido onti. serio.
acho q é pq o filme dura 2:30hrs. ¬¬
Mas enfim.... fomos pegar ônibus e viiiiiigi Maria dos lisos aflitos...
meu busão demorou. muuuuito.
E o breu que tava ali no 13 de maio??? Oh God.
Quando chega o ônibus... lotado. lotado mesmo. Miiilagre eu ter conseguido um lugarzinho ainda.

Cheguei em casa e fui logo durmir... essa casa me dá sono. é fato.
Minha cama tem um imã.. que mesmo q eu esteja sem sono... se eu a olhar... lascou!
isso é muito serio. rs
Nem entrei ontem d noite na net.. e percebi hj qnd entrei em como sou nerd.
Zilhõõõeeesss de coisas pra ver, pra fazer, pra falar... aafe ¬¬
Sou nerd! ¬¬


Hoje? ia sair agora a tarde mas desmarquei. pq? nem eu sei.
Sair logo mais... saída rápida.
Não quero me demorar.
Estoy sem saco hj!
Por mim passava o dia vendo filme!
falando em filme....
Cabei d ver Cinderela.
É. Cinderela... aquele d bonequindo mesmo. do tempo que eu era pikitinha.
Esse filme faz parte da minha vida.
Meu pai até hj me conta que ele ja chegou a locar 20 vezes seguidas pra eu assistir. Mas assim.. eu assistia toooodo santo dia.
Sabia das músicas... das falas.. de tudo. tudo. e mesmo assim queria ver d novo e d novo.
Fui hoje de manhã pegar filme lá com tia e não resistir ao vê-lo.... tive que trazer..
Raaaapaz.. mt lindo.
Pq eu não lembrava de nada.. mas sabe aquela sensação de " isso é familiar" ??? Pois foi literalmente isso que aconteceu.
O filme ja não me encanta como antes... mas continua lindinho como sempre.

Sem poemas, conversas ou notícias hj.
apenas mais uma página do diário da minha vida. =]


*Ainda termino de ler Anjos e Demônios esse ano.
Tenho fé q termino.rs. ¬¬




ps.: Tangamandapio está saudosa hj!






that´s all, folks!
zài jiàn.
17:21







Só Tinha de Ser com Você - Antônio Carlos Jobim e Elis Regina

2 comentários:

Jéssika . disse...

po nem me fale..
foi foda mesmo.
isso eh revoltante!
como pode vc reivindicar seu direito se vc invade o direito alheio?!
ai ai.
mas uma da seção: parabéns, vc está de mãos atadas.
_________________

cinderela eh lindoooo!
essa semana eu e uma amiga alugamos
a pequena seria e turma da mônica.
esses filinhos sãão tao boinhos ^^

Te amo rachonilda ;*

Afense disse...

Dias bem movimentados hein...

:*** raih!