terça-feira, 15 de abril de 2008

esqueci

esqueci completamente d escrever aqui ontem..
qnd eu lembrei ja era tarde demais... meu irmão tava no pc ai nem quis arrumar confusão.
pois beemm.. començando..

ontem?
huuumm... acordei malzona... e dormir pior ainda... tava triste pra kramba...
pampi passou a tarde aqui cmg... deu altas risadas... abstrai...
mas por dentro tava malzona..
a gente nem falou d tristeza ontem.. foi o lema..
: hj é domingo... não é dia d se falar tristezas!!!
pois foi oq fizemos... rimos.. tocamos.. comemos... aiai .. foi bom.
vo sentir falta dessas tardes..
raapaz.. até minha asma... passou... sem crises ontem a noite.
to bem melhor ja.. bem melhor msm.
pena não ter ficado mal d novo hj pra não ir a aula. rs
Bemm... resumidamente.. ontem foi isso.


hj? tives surpresas hj!
que me alegraram o dia inteiro.
Vcs ja devem imaginar oq seja..
e quem não imagina.... fica sem imaginar meermo. rum.
cordei cedão.. cedão mermo.. 9hrs... e sem fazer esforço..
simplesmente cabou o sono.
fiquei tocando violão..
melhor q assistir Ana Maria Braga nee?? fala sério.

ai ai ai... qnd eu conectei a net.. adivinha quem me ligaa?? rs
tá. vcs ja sabem... perdeu completamente o suspense jaa.
eeenfim.. se foi bom? fooi óóótimo.. pena painho ter chegado cedo e me chamado. =/
pensei q nunca mais ia escutar aquele bom dia...
=D

Almoçei... fiquei lendo e fui na ksa d pampi.. chamar ela pro cinema amanhã...
cabou q qnd vi... ja eram 5:30 da tarde... ¬¬
ainda fiquei tentando pegar algumas cifras aqui... botando música nova no mp4
qnd vi... 6:00 ... pense na carreira q foi como sempre....
e eu não achava minha chave... ai q atrasou foi tuudo..
quaase perco o busão.. mas Graaaças não perdi.

Curso? nunca voei tanto qt hj.
peeense.. eu tava na civilização inca.. e o prof. explicando pronome reto, oblíquo.. e bla bla bla.. aaafeeee... q saco!!!
saco saco mermo.. ne poko saco não. rs
vortei pra ksa... comi.. tomei banho.. e cá estou. =]

Shoppis e cineminha com Pampi amanhã.
curso depois.




*ooooooooh frio...
aaaaaaaaa... saudades q eu tava d sentir friio. =D






it´s all, folks!
zài jiàn.







music: Balaclava - Arctic Monkeys



Nenhum comentário: