sábado, 12 de abril de 2008

asma

Ohh doença horrorosa essa.
merda merda merda.
odeio ter asma.


Boom... não vou sair hj. =/
pq? asma... e ânimo.
to numa morgação q só a graça.
sem ânimo pra naada... nem respiração suficiente.
Ia pro antigo com chel... cover d Raul láá´.. nem vo. =/
triste.. mt triste eu sei.

Hj? pior não poderia ter sido.
to triste.
desde ontem.. e por mais q eu tente não pensar.. eu penso.
mas algo me dexou mais triste ainda ontem.. ai fudeu foi tudo meermão. rs
mas me anima saber q jaja to feliz de novo. =]
Cordei... horário normal...
tomei banho, tomei café... e fiquei ouvindo música na rede... tava morrendo d cólica...
ai mainha resolveu fazer faxina.. a poeira subiu.. e eu me lasquei. =]
começou a falta d ar..
aaaar.. sensação horrível veei.

Almoçei lasanha...
nham nham nham.. tava ótima.. tem lasanha melhor q a d mainha não.
painho ainda na hist. d ontem... só falei a ele q to mt decepcionada... e q pelo menos um pedido d desculpas eu mereço..
maaai quem disse q ele pediu?? rum.. ele ainda se acha certo. arg!!
kraak.. se ele chegasse em mim e dissesse: poow maga.. fui grosso msm.. desculpa.
eu ia aceitar.. sem mágoas veei.. serio msm.
errou cmg? pediu desculpa sinceras??? cabou veei... volta td d novo..
guardo raiva d ninguém não.. mas poooorra.. nem desculpa.
enfim... to monossilábica com ele.. e não vo melhorar não.
eu não sou a ovelha negra da família? pois então agora vão ter motivos pra me chamar disso.
ne foda.
to quetinha quetinha ultimamente...
ai pq to queta ele acha q to fazendo merda... dá pra tu?? pq pra mim dá não.
maaas calma.. jaja o habiente familiar vai mudar... vo sair d ksa.. se Deus quiser...
o qt antes.


Depois do almoço fui ver uma reportagem na tv... sobre o deserto de sal..
maaaaaaaaaaassa. mt massa.
cabei durmindo e cordei quase agora....
tomei banho e cá estou...
18:34 ... e o resto do dia vai ser nessa msm empolgação...
meu olho ta inchadão... mal abre... lágrimas insistem em rolar..
tanto pela alergia.. qt pela tristeza.
estou incomunicável hj.
não quero ver ninguém.. falar com ninguém.
estou completamente anti-social.
queria mais q tudo ta na praia agora... sozinha com uma garrafa d vinho.

amanhã? acho q vo na sé amanhã...
ver gente.
sei não... tb sem mt ânimo.



*ri de tudo é desespero.






it´s all, folks!
zài jiàn.







music: Miedo - Lenine

Nenhum comentário: