quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

bla bla bla

esclarecendo...
deletei o otro pq realmente tava sem saco pra ficar escrevendo e eu meio q abandonei ele aaai...
deletei e pronto.
não me arrependo.
ano novo... blog novo! [puts.]

Feliz 2008 pra mim!
afinal... apenas eu olho isto aqui. =]
se começou feliz? raaaapaz...
na virada do ano não... num vo mentir..
enquanto tava td mundo se abraçando e paw...
eu morguei... pq!? sei lá.
só sei q morguei... fiquei triste...
mas só foi um pokinho d vinho q as coisas começaram a animar... huhuhuuuu
fora isso.... o ano começou mt bem sim sim...
vortei da praia na terça a noite... com um engarrafamento quilométrico... aaave minha mãe do céu...
ja n tenho bunda.... depois dakilo... é q evaporou-se msm...
academia ontem com minha mamis... tõnnn legal malhar com mainha... fico rindo das caretas dela. tadinha ta tooooda quebrada. ^^
e cine. com my family pra acabar a noite... se foi bom? só foi.
o filme? ps. eu te amo ...
se é bom? huuummm.. triste, mas legal.
aaaaah sim...
Carlos coitado... final do mês a conta d tel. dele n vai mt agradável...
meu ouvido ficou doendo d tanto tempo grudado no tel.
e rinaldo... a voz dele parecia sonífero... maaaas taaaambém... o cidadão liga pra mim d meia noite... ai n tem cristão ne!? rs. mas n ligo... que liguem... é legal saber q tem gente q gosta d conversar com vc.

hj?!huuummm... academia e só. preguiçaaaaa da moléstia d sair d ksa...
amanhã?! hunft. vo lá em nazaré da mata fazer minha matrícula....
pois é ... pois é... passei na upe! lalalalalalalaaaa
agora falta a q eu realmente quero passar que é a federal...
mas essa aafe... sabe-se lá qnd sai o listão.... mas me dá um nervoso só d pensar...
msm sabendo q minhas chances d passar são praticamente 0. =/

eeeeeeeeita férias boas rapaz... tenho do q reclamar não...
saída com amigos... showzinhos... e por ai vai...
quero isso toooodo dia!
e carnaval chegando?! eeeeeeeeeita tempo bom d ser feliz!!!!
e pasmem... meus pais dexaram eu passar o carnaval aqui... sozinha com meu irmão q mal para em ksa.
eeeeeeeeee... nem queria.
o/



ps.: tenho q comer feijão! =/
oooh meleca!







it´s all, folks!
té.




music: sentimento bom - filosofia reggae