terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ah... o carnaval

ih foi mal... mas a minha não é federal. =/
não passei.

aaaa.. mas passei na upe... qnem greve tem..
a bronca é q é mt looonge.. mas... acostumo.
mooooooooorte a federal... morte.
rum. num queria msm....
aashaushausahsuashaushasuahsuash



maaaas... chega de estudo por enquanto...
agora é férias atéééé agosto.
=D


aaaaaaa... carnaval chegando....
oooh tempo bão d ser feliz... rs
oq eu vo fazer?! ainda não sei.
com quem? tb não sei.
quer vir cmg? é só dizer. rs
mas uma coisa eu sei...
trancada em ksa q eu n fico...
nem mt menos vo pra enseada dos corais... vulgarmente conhecida como "ilha quadrada".
quem quiser durmir aqui em ksa pra ir pra olinda.... é só dizer o nome. rs




mas por enquanto... ficamos nas prévias q tb são ótimas...
olinda esse fim d semana? domingo quem sabe.
sábado... casamento d ju... minha prima.


dia 26... sala da justiça.
m...o...n...o...b...l..o..c...o monoblocoooooooo!!!!
dia 27... talvez olinda beer... nunca fui pra lá intao... custa nd ver como é...
tb... painho vai conseguir ingresso.. intao melhor ainda... pq pagar é q eu num vo ne.rs


galo beer... talvez... depende d painho pegar os ingressos...
mas pra multidão do galo q num vo.
o resto do carnaval? futuro indeciso...
domingo com certeza pq tem nação e paralamas... lenine...

e na sexta... na abertura... adivinhem quem vai fazer uma participação no show d silvério pessoa????
Anitelli... e lógicoooooo... to lá. =D


bemm... acho q é isso.
bora?! rs.




*tirar sangue e comprar fantasia com keka e dani amanhã.



it´s all, folks!
té.



music: lenda - ceu

Nenhum comentário: