quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu não consigo ser feliz o tempo todo. E não, não admiro quem consegue ser. Sinceramente não gosto de pessoas assim, de bem sempre.Sempre sorrindo.Sempre amando. Sempre com a cabeça leve.Não gosto.Que me desculpem os que gostam ou são. Na verdade, não me desculpem,não quero pedir desculpa por isso.
Gosto de pessoas que choram,gritam,batem,xingam,esperneiam,amam, desamam. Pessoas idiotas, bestas, estúpidas e bossais. Gosto de gente irônica, sarcástica, fingida, mentirosa. Das pessoas que reclamam de tudo, que só sorriem quando realmente acham necessário. Das pessoas que incomodam e se incomodam. Essas pessoas sim, parecem estar vivas pra mim. Essas pessoas sim, parecem viver. Admiro muito mais quem acredita que é "morrendo e aprendendo" do que "vivendo e aprendendo". Dessas pessoas espero uma alegria verdadeira. Dessas pessoas acredito que venham os sorrisos mais sinceros e as palavras mais emocionantes.
Mas isso sou eu, né.







. não era nada disso que eu queria escrever, mas enfim.








Set Fire To The Rain - Adele

Um comentário:

Anônimo disse...

ela atooooora um peregon!