quinta-feira, 26 de agosto de 2010


É impossível reconstruir algo depois de muito tempo
por mais que você queira e por menos que façam
é impossível.
Sufocante quando tal consciência chega ao seu cérebro,
é nessa hora que você para e pensa que é tarde demais,
não sei vocês, mas estremeço ao escutar essa expressão,
"é tarde demais",
me soa tão profundamente triste, angustiante,
de uma melancolia inenarrável.
É corrosivo o efeito causado por tal expressão em mim,
logo eu, que sempre achei que com jeitinho tudo de concertava,
logo eu, que sempre acreditei que mudanças sinceras aconteciam,
me deparo com a desilusão dessa ilusão.
Com a certeza do meu fracasso, me desfaço.
Com a certeza do meu desagrado, me apago.
É tarde demais,
algumas coisas não mudam com o passar do tempo,
não tem jeito.
E o que resta?
A falsidade,
a ilusão de que estão tudo bem,
a benção,
e o beijo de boa noite.



The kill - 30 Seconds to Mars

Nenhum comentário: