quarta-feira, 16 de junho de 2010

Er... Oi.
Meu nome ainda é Raissa e esse blog ainda é meu. Vai demorar pra voltar ao normal porque odeio fazer faxina e pelo que estou vendo, isso aqui vai precisar. Acho que daí do seu lado não dá pra ver, mas meu nariz e minha garganta coçam de tanta poeira e teia de aranha.
Estou sofrendo a vários meses de um mal que algumas poucas pessoas ja me disseram também sofrer. A falta de criatividade. Eu não quero fazer disso aqui meu diário, porque não acho minha vida assim tão interessante, ainda mais agora, que estou de férias e está chuvendo. Não que eu não goste da chuva, tempo frio e tal. Eu adoro, simplesmente acho magnífico passar dias sem suar. Mas não acho nada interessante as poças de lama que ficam pelo meu caminho,nossos caminhos. Com prós e contras se constituíram também esses meus meses ausentes. Tudo muda não é mesmo? Então eu também mudei, ou melhor, minha vida mudou, mesmo que pouco, mudou. Mudanças acadêmicas, físicas, psicológicas e até jurídicas. Mas nada muito "oooh, poxa, olha só pra ela, tão forte e decidida".
Espero voltar aqui em pouco tempo com um pouco mais de criatividade.






That´s all, folks.

Magra - Lenine

Um comentário:

Afense disse...

bem-vinda de volta
(: