quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estou passando por um momento de repressão absurdo.
e pode? não podji!
Não se pode reprimir ninguém não, nem nós mesmos, como já dizia...
como é mesmo o nome...
Dominó: "não se reprima, não se reprima, não se reprima..."
Pois é.

Eu não posso abrir a boca pra cantar que ja vem alguém em seguida...
"cala a boca raissa"
pooooooxa... isso acaba com a auto-estima do cidadão pô.
Ai depois eu fico famosa ae, cantando até em Raul Gil [ sentiu o grau de importância? hã hã? ]
e toodo mundo vai virar e dizer: eu seeeeempre apoiei ela, desde seeeeempre eu sabia que ela levava jeito pra cantar e bla bla bla.
É, eu sei, isso vai ser fato. ¬¬


Venho por meio deste [ que os professores de redação me matem agora ] post, relatar meu protesto... ABAIXO A REPRESSÃO!
E tenho dito.








Redemption song - Bob Marley

Nenhum comentário: