quinta-feira, 24 de julho de 2008

Escrevo diretamente do hospital.
qual?HOPE.
Não, não estou doente. eu não.
Mas meu irmão fez uma cirurgia hoje no nariz pq tinha muita carne dentro parece, ai o impedia de respirar direito fazendo com que a noite ninguém suportasse o ronco dele... e realmente.. ele roncava viu??? vooooootxi.
Pois bem.. foi hoje pela manhã e estou desde 9:30 da manhã na rua.
Digo na rua pq só vim chegar aqui era 11hrs ... taquipariu doidoo... engarrafamento macho na agmenom... pq??? muito carro, sinal demorado, motorista lerdo, ai ploft, ja viu ne??? ¬¬
Pois bem... só chego em casa a noite e minha nerdesa não aguentaria até lá.
sim sim qnd chegar em casa a noite vou entrar na internet again, afinal, aqui não dá pra entrar no msn, e não sei a putaria que faz pra conseguir entrar. :D [ é, não sou uma hacker ¬¬ ]
Descobri que aqui no HOPE pode entrar na net... então quem vier aqui...
geeeeeeeeente.. 5ª andar a direita. de grátis! ;D

Pois bem... Vo lá cuidar do meu brother.
Oh... que liiindo não?
não. ¬¬
Hoje ta um dia lindo e eu num quarto de hospital, fazendo nada e morrendo de frio. ¬¬
Mas ele é meu irmão ne?? tadinho. ta precisando deu. :/

Pro sessão... até amanhã [ prometo botar algo descente ], e pro povo... té a noite. ;D


*Perdi a bolinha de cima do meu piercing.
não sei onde. ¬¬
ela tava folgada, maaas poooooxa. :/
sábado pretendo comprar outro.
Tô com medo de tirar o piercing e o furo fechar... por isso dexo como está. :D



ps.:Tangamandapio está em processo de recolonização!




that´s all, folks!
Au revoir.
16:06





No Olimpo - Nação Zumbi

Nenhum comentário: