É porque tá ligada que dia de chuva é uma merda né? ¬¬
Assim... pô.. tu gosta da chuva? massa!
Mas chuva pra mim é um caos... além de dar uma preguiça da bixiga, me impedi de ir a altos lugares.. lugares abertos, cujo pessoas sem dinheiro(lê-se lisas) vão. ¬¬
Sem contar que aqui no meu querido estado tem um sério problema de escoamento da água pluvial.
Pois é. é fato.São raros os bairros que não sofrem desse problema(lê-se não alagam).
Sem contar as belas poças d´águas que ficam pelas ruas, que nossos queridos veículos fazem questão de passar por elas correndo para nos molhar.Acho mesmo que eles fazem isso de próposito e com propósito. Ai vc me pergunta? que propósito?Oo Ah... meu caro... vc acha realmente que eles não gostam de nossas caras de pintos molhados... e ainda mais qnd falamos de suas progenitoras com tanto respeito e afago? Oo looogico que eles gostam.
Ai eu me pergunto. Pra que eu vou sair de casa?
Não. não. prefiro ficar em minha jurisdição testando a lei da inércia.
Ou vc achou que eu i ficar sem fazer nada?Oo looogico que não.
Pesquisa física. Algo, hiper, ultra, mega importante! (onomatopéia de tosse por favor).
Ai você começa por acordar ne? não. não disse levantar. disse acordar. o ato de parar de sonhar e abrir os olhos. Levantar já é outra coisa. Coisa que você faz após meia hora de pura meditação(lê-se preguiça) ainda em sua quentinha e acomodada cama. Ai você pra janela e ver o céu na esperança que a cor azul saia de alguma parte. Mas logo após contasta que não. Hoje o cinza prevalecerá.
Constatado esse fato você da aquela veeeelha massagem em seu corpo(lê-se espreguiçada) e decidi levantar. Por que? Nem você sabe. Ainda meias coloridas, samba-canção e casaco que você sutilmente pegou do guarda-roupas do seu irmão(lê-se roubou), vaiao banheiro... pelo simples fato que sua bixiga está a ponto de estourar a qualquer momento, mas que por pura preguiça(é. preguiça mesmo) você não foi antes. Se olha no espelho e contasta que ainda é você e que nada mudou. Só algumas espinhas novas. Ai você como todo dia... ainda bocejando(onomatopéia d botar sendo apertado por favor)liga o computador, pega o mp4 e suas primeiras palavras são: Pega porcaria!
Belas primeiras palavras não? Pois é. Depois de quase ensinar o seu mp4 a voar... você nota uma coisa muito interessante... como ele vai funcionar descarregado?Oo ... Pois é. Isso foi um sinal que Tico e Teco também estão acordando. Ai você muito feliz com a descoberta bota ele no carregador e solta sua primeira palavra grande do dia... caralho! ... Por que? choque dói ta ligada? costuma doer. Então você percebe que suas verminosas precisam se alimentar e vai até a cozinha na esperança que sua querida mãe tenha deixado algum alimento. Dai você percebe que de fato ela deixou... mas que as formigas são mal educadas e roubam a comida alheia. Ai você mata tudinho... não porque você seja uma assassina de formigas, ou uma ignorante(ambientalmente falando)... mas é só pelo simples fato que elas são mal educadas e merecem repreensão... algumas foram empurradas... as mais teimosas infelizmente tiveram um castigo mais.. digamos.. drástico. Pois bem... depois de comer um delicioso misto com um tempero especial de formiga... que segundo nossos antepassados faz bem pra vista... você vai ao computador. Nele... sua pesquisa sobre a lei da inércia se agrava... e você quase chega a uma tese bem formulada. Mas dai você decide que precisa de mais fatos e então vai se aculturar. Porque você é adepta do "desligue o pc e vá ler um livro"( paráfrase ).
Porém a leitura, junto com sua cama, e quem diria a chuva... sem você perceber armam uma cilada pra você... Qual? Dão sonífero a Tico e Teco... e se eles dormem.. consequentemente... você tb.
Sabe como é ne? Vocês 3 são inseparáveis... e não tem aquela musiquinha de infância muito cantada pela sua vó " Aonde a vaca vai... o boi vai atrás!" ...pronto. é exatamente isso. Dai quando você se dá conta que caiu numa cilada... você acorda! eu disse acorda. Pega seu livro again e termina de ler o capítulo que ficou pela metade. Sua querida mãe chega e você se dá conta que ja escureceu.
Desci novamente as loongas escadas e vai alimentar suas verminosas que ja estão pedindo por comida de novo. Sabe, elas comem bastante.Dai você liga a tv na esperança que tenha algo que lhe chame a atenção. Mas como sempre.... nadégas! Ai você retorna para sua fonte de pesquisa mais eficiente... o computador. E nele vc descobre a Lei da Inércia realmente existe! E que Newton não estava errado. Cara.fala sério. que descoberta não?Pois é. E você percebe também que junto com a lei.. vem o tédio. Então você percebe que dias de chuva são chatos. E que precisa urgentemente sair de sua jurisdição. Não que ela esteja pra cair, ou cheias de goteiras... mas sim pelo simples fato que o tédio é algo realmente pertubador. Então você se utiliza do meio de comunicação mais eficiente dos jovens(lê-se msn) e marca algo pro dia seguinte. Pra debater sobre sua descoberta fantástica sobre Newton!
Pois é. Se sua terça-feira, 1 de julho foi assim...
chegue batendo doido! \o
*Cinema mais tarde.
ps.: Tangamandapio está ensolarada hoje!
that´s all, folks!
Au revoir.
11:27
Without You - Silverchair
Um comentário:
Adoreeeeeeeeeeeeei!
nunca pensei que o tedio poderia ser descrito de forma tao empolgante! =D
so vc Raih!
:***
Postar um comentário