quinta-feira, 19 de junho de 2008

enjoy

"Brigando com a Lógica

Anônima_Incógnita: Feche os olhos...
Anônimo_Incógnito: ...?
Anônima_Incógnita: Feche... Vamos...
Anônimo_Incógnito: Mas...
Anônima_Incógnita: Não confia em mim...?
Anônimo_Incógnito: Confio... Não confio é na lógica dos sonhos...
Anônima_Incógnita: Lógica dos sonhos...?
Anônimo_Incógnito: É...
Anônima_Incógnita: ...?
Anônimo_Incógnito: Não sei quanto aos seus, mas, nos meus sonhos, às vezes acho que estou com uma pessoa e quando percebo é outra, e então eu pisco e já é uma terceira... é tão... Anônima_Incógnita: Eu sei... Meus sonhos também me pregam essas peças...
Anônimo_Incógnito: Então... É por isso que quando estou aqui, o eixo do meu olhar se prende a você... Pra que não se torne outra e muito menos uma terceira... E onde quer que os sonhos me levem, que tua figura mantenha-se no centro do meu mundo e, tua voz, minha trilha sonora... Anônima_Incógnita: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Anônima_Incógnita: Não vai fechar os olhos então...?
Anônimo_Incógnito: Pensei que tivesse lhe dado um argumento bem convincente para não fazê-lo...
Anônima_Incógnita: Fixarei eu o eixo do meu olhar a você... Não tenha medo...
Anônimo_Incógnito: ...
Anônima_Incógnita: Confie em mim...
Anônimo_Incógnito: ...
Anônima_Incógnita: ...?
Anônimo_Incógnito: (fecha os olhos)
Anônima_Incógnita: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Anônima_Incógnita: (beija o Anônimo Incógnito)
Anônimo_Incógnito: ...!
Anônima_Incógnita: Este é o gosto do meu beijo... Que não é o de outra e nem de uma terceira... Anônimo_Incógnito: Gosto de sonho...
Anônima_Incógnita: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Anônima_Incógnita: Já pode abrir os olhos agora...
Anônimo_Incógnito: Não posso...
Anônima_Incógnita: ...?
Anônimo_Incógnito: Mais uma lógica dos sonhos: todo beijo desperta... Se eu abrir os olhos agora, eu vou acordar...
Anônima_Incógnita: Havia me esquecido disso...
Anônimo_Incógnito: ...
Anônima_Incógnita: Por que será que funciona assim...?
Anônimo_Incógnito: Talvez porque, depois do beijo, não seja mais possível ver o caminho de volta...

* E de volta estou... Pois é na realidade que se fabrica os sonhos... E alguém precisa bater o ponto..."



Autor: anônimo incógnito.
http://www.anonimoincognito.blogspot.com/




Tava fuçando meus arquivos no pc...
achei esse! Bem leeeagal. adoro o jeito q ele escreve!
e é. isso é fato. preciso limpar meus arquivos.. tem muita porcaria.
mas assiiiim.. muuuuuuuuuuuuuita.
¬¬


*Hoje promete ser legal. =]




ps.: Não sei escrever coisas bonitas... mas aprecio quem consegue... por isso os boto no meu blog.
afinal... é meu ne? =]




ps2.: Tangamandapio está apreensiva hj!





that´s all, folks!
zài jiàn
11:57







Cidadão de Papelão - O Teatro Mágico

Nenhum comentário: