segunda-feira, 30 de junho de 2008

Domingo

Booooooooooom Diiia dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=]
Cordei muito bem disposta.
Taaambém... acordar com a notícia que vc vai pra o 3º show do TEATRO MÁGICO é algo maravilhoso não???
Yeeeeaaahhh.. ingresso comprado ja! :D
Se eu to feliz??? absurdamente feeeeliz!!!!!!


Pois bem... onti.
Cordei na hr d ir fazer a prova. ¬¬
Almoçei e fui... painho me dexou beeem na frente... raaaaaaaapaz... andar d carro é otra coisa nee?? hsuahsausahushauashasahushsahash.
Pois bem... a gente foi paassando ali por Beberibe.. e tal.. e eu fui perguntando.. Pai.. a gente ta onde? e agora? e agora??
E ele respondendo.... Linha do Tiro, Boqueirão, Corrego do Euclides e por aaeee... vai... até q ele chegou em Bomba do Hemetério... aaai eu? oq é hemetério???Oo aaai eele: rraaaaapaz.. sabe q eu não sei. ¬¬ ... Pronto. fiquei com aquilo na kbeça o teeempo todo.. qnd cheguei em ksa... fui procurar saber ne??? looogico... e (para os incultos)... para aqueles que não sabem... lá vai:
"Seu nome originou-se de uma bomba de água colocada sobre um poço por um morador da localidade, chamado Hemetério. A população vizinha se dirigia ao local dizendo ir à bomba do Hemetério."
=]

Esse povooo.. pois bem.
Fiz a prova...
Matemática?? um caos.
Português? ridícula de fácil. Graaaaças a Deus que não perdi minhas noites de segunda vendo aula com aquele gordo gay. ¬¬
O resto?? éé.. deu pra levar. rs
em resumo?? me lasquei. pq?? pelo fato de q é muuuuuuuuuuuuuuuuita gente fazendo.
Esperei zilhões de anos por painho que ainda tava fazendo prova.
Ora caralho.. se não sabe.. não sabe e ponto. Ele fica querendo aprender na hr da prova. pooow. ¬¬
Cheguei em ksa... moooooooorta d fome e dor de kbeça..
Fazia teempo que não passava mais d meia hr concentrada numa prova e d kbeça baixa... por isso o estrago.
Comi e tomei dorflex... que não resolveu.. eu acho q aquilo é um placebo. ¬¬
Enfim... fui na locadora e peguei Paranóia e Uma Noite no Museu.
Beeemm... cabei d ver Paranóia. =]
Recomendo sim sim sim simmm... muuuito bom o filme!
Vo ver Uma Noite No Museu jaja.
Pois bem.. voltei da locadora.. tomei um banho hiiiper gelado e entrei na net.
Mas minha kbeça nem dexou eu ficar mt ta lgd?
Dor dos infernos!!!!!!!!!! Por isso mal escrevi aqui. I´m so sorry.
Sai rapidinho.. 2hrs após ter entrado... pra quem passa d 6hrs ou mais... 2 é quase nada.
Nem olhei tudo q sempre olho... mas depois vejo isso.
Vo sair jaja então tenho q ir almoçar.. tomar banho e bla bla bla. ¬¬



*Sonhar com seus dentes caindo não é legal.NÃO É.
seerio.. pense num pânico que dá. aaaaafe doido. ¬¬



ps.:Tangamandapio está eufórica hj!





that´s all, folks!
Au revoir.
12:30





No Escuro - Pitty

Nenhum comentário: