terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

privacidade.

privacidade.
palavra quase extinta no meu dicionário.
pois é pois é.
pense num saco ao cubo que tá sendo meu pai de férias.
aaaaaaaave velho... quase me fingindo de morta pra ver se ele para de me encher
por apenas 5 seg.
e mainha.. ta cismada com alguma coisa. eu sei. e ela sabe que eu sei.
basta eu tá no pc que ela vem d instante em instante.. com alguma desculpa esfarrapada
ver oq eu to fazendo... com quem eu to falando.
ai qnd é alguém q ela num conhece... fudeu. fica, é da onde? e bla bla bla.
privacidade? onde está sua pessoa? por favor... compareça a minha residência o mais
rápido possível.
fora isso.
minha vida ta uma bosta ambulante.
to stressada ao infinito... pq?!
liberdade de expressão nenhuma. privacidade tb nenhuma. fora um monte de coisinhas.
maaaaaaasss.. é sempre eu a errada ne?! então massa.
fico calada... por mais q me dê vontade d explodir.
eu só quero sair de ksa. só isso mais nada.
só ter um emprego... ganhar dinheiro pra poder sair de ksa.
pra poder não ter q dar satisfação da minha vida toda vez q vou cagar.
pra num ter q escutar não qnd quiser sair.
pra aaafe... um monte de coisa q se resume a... liberdade!!!

planos, planos,planos... se tudo der ceerto...
ano q vem... adió home sweet home.

alguns podem pensar: mais uma rebelde sem causa.
pode até ser.
mas sei lá... ta insuportável... mesmo mesmo.
sempre tive vontade d sair d ksa... mas agora ta mais forte.
beeeeeem mais forte.
não aguento mais brigar. nem escutar brigas.
e é só isso que faço aqui agora.
pode ser eu a errada.. mas ninguém nem tenta entender...
diz q eu to errada e pronto. e o pior... me manda calar a boca.
kraaaaaaaiu fico mt p*** qnd me mandam calar a boca.
isso mostra falta de argumentos... significando... q eu to certa.
mas não.. eu não posso falar nada. afinal.. são meus pais.
pais esses que sempre sempre sempre me deram liberdade pra falar, me expressar, me vestir, sair....
agora... ta foda. tão regredindo... tão querendo me prender depois d eu ter vivido livre.
num dá ne?! pois é.
agora oq eu escuto não presta, os lugares q eu frequento não são bons, as pessoas com quem falo nem sempre são boas companhias... detalhe... eles não conhecem quase ninguém.
julgam demais as pessoas pela aparência.. são preconceituosos... acho isso tudo mt ridículo.
e ja falei zilhões de vezes que num vo mudar, nem mt menos dexar d andar com essas tais pessoas...
aaaaaaai... ele botam a "moral de pai"... qnd eu vo sair.. ele barra.
ridículo não?! pois é.
sem contar com várias outras coisitas mais... que não valem a pena serem comentadas.


enfim... não to feliz. e acho q vai demorar pra isso acontecer... fazendo com q...
não tenha ânimo pra porra nenhuma.
hunft.
não q eu num seja uma pessoa feliz... sou sim... mas no momento meu estado não é de felicidade.
=]



ps.: meu pc continua com vírus. =/





it´s all, folks!
té.





music: all star - Nando Reis